Monday, February 12, 2007

FatBoy Slim fucked in heaven!!!!


A entrada parecia, como diz um amigo meu, o Halloween do Halloween. A maior concentração de periguetes por metro quadrado que meus olhinhos sedentos por estilo já viram. Mesmo. Nada contra elas, longe de mim, mas é impressionante como os meninos são bonitos e as meninas são feias. F-e-i-a-s. Algumas têm uma cara de travesti mal cuidado... Um mal gosto acumulado em famigerados piercings no umbigo e "brusinha" justa que Deus me livre! Anyway.... Mas o post era para falar outra coisa. Simplesmente emocionante o set do cara. Mr. Norman Cook arrasou com as nossas caras. Outstanding clap hands para o momento mãos para o alto na musiquinha que eu nunca lembro o nome e que é inclusive tema das meninas de biquíni (vou procurar e coloco a letra depois). Bom demaaaaaaaaaaaaais!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home